Consultoria Empresarial
É um serviço fornecido por empresas especializadas ou profissionais capacitados para diagnosticar ou formular soluções acerca de um assunto ou especialidade para o meio empresarial.
- Elaborar um diagnóstico das áreas funcionais da empresa em questão.
- Identificar seus pontos fortes e pontos fracos.
- Identificar suas ameaças e oportunidades.
- Propor soluções e mudanças específicas para as áreas julgadas mais necessitadas após a análise.
Empresa
Todos dentro da empresa desde seu CEO, Lideres e Funcionários tem que ter total ciência dos 4 aspectos, que fazem a empresa sobreviver em um mercado tão competitivo que são:
- 1 – Produto / Serviço.
- 2 – Vendas.
- 3 – Finanças.
- 4 – Publicidade.
Palestras e Treinamentos
Todos dentro da empresa tem que passar por um treinamento continuo, cada um na sua função especifica, para aprimoramento e engajamento, por isso desenvolvemos palestras e treinamentos.
- Quatro setas para o sucesso.
- Discurso sobre o método.
- Empreendedorismo.
- Missão, Objetivos e Valores.
Produto
Proprietários de empresas precisam possuir não somente um produto decente, mas as qualidades necessárias para tirar um produto de estado embrionário para a ação, produção e vendas em curso. Isso nunca é um processo fácil. Antes de ir em busca de mais dinheiro, dê uma olhada nas outras chaves para o sucesso do negócio.
- É o produto certo?
- Nenhuma empresa pode existir por si só.
- Ela administra e responde a alguma grande necessidade, ela executa algum grande serviço, não para si, mas para os outros.
- Ao falhar nisso, a empresa deixará de existir, de ter um motivo de ser.
Mercado
O seu negócio sem um mercado é apenas um hobby. E o mercado “em geral” não vai fazer nada. Você precisa de um entendido segmento bem definido e identificável do mercado em geral.
- Você precisa de pessoas que não estão apenas interessadas em receber seu salario no final do mês.
- Seu mercado-alvo realmente quer e precisa do que você vende?
- Então você tem sua demanda.
- Então você pode continuar a mostrar o seu mercado-alvo como a sua empresa pode atender a essas demandas.
Ação
Você pode falar grandes idéias, mostrar novos produtos, novos níveis de serviço, novas fórmulas, durante todo o dia. Mas em algum momento, mais cedo ou mais tarde, você tem que escolher uma ideia e ir com ela. Agir sobre ela.
- Fazer acontecer.
- As boas decisões devem ser seguidas com ação.
- Sem ação, uma boa decisão se torna sem sentido.
- Continuidade de propósitos.