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Consultoria Empresarial

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Consultoria Empresarial

Consultoria Empresarial

É um serviço fornecido por empresas especializadas ou profissionais capacitados para diagnosticar ou formular soluções acerca de um assunto ou especialidade para o meio empresarial.

  • Elaborar um diagnóstico das áreas funcionais da empresa em questão.
  • Identificar seus pontos fortes e pontos fracos.
  • Identificar suas ameaças e oportunidades.
  • Propor soluções e mudanças específicas para as áreas julgadas mais necessitadas após a análise.

Empresa

Todos dentro da empresa desde seu CEO, Lideres e Funcionários tem que ter total ciência dos 4 aspectos,  que fazem a empresa sobreviver em um mercado tão competitivo que são:

  • 1 – Produto / Serviço.
  • 2 – Vendas.
  • 3 – Finanças.
  • 4 – Publicidade.
Todos dentro da empresa tem que passar por um treinamento continuo, cada um na sua função especifica, para aprimoramento e engajamento

Palestras e Treinamentos

  • Quatro setas para o sucesso.
  • Discurso sobre o método.
  • Empreendedorismo.
  • Missão, Objetivos e Valores.

Produto

Proprietários de empresas precisam possuir não somente um produto decente, mas as qualidades necessárias para tirar um produto de estado embrionário para a ação, produção e vendas em curso. Isso nunca é um processo fácil. Antes de ir em busca de mais dinheiro, dê uma olhada nas outras chaves para o sucesso do negócio.

  • É o produto certo?
  • Nenhuma empresa pode existir por si só.
  • Ela administra e responde a alguma grande necessidade, ela executa algum grande serviço, não para si, mas para os outros.
  • Ao falhar nisso, a empresa deixará de existir, de ter um motivo de ser.

Mercado

O seu negócio sem um mercado é apenas um hobby. E o mercado “em geral” não vai fazer nada. Você precisa de um entendido segmento bem definido e identificável do mercado em geral.

  • Você precisa de pessoas que não estão apenas interessadas em receber seu salario no final do mês.
  • Seu mercado-alvo realmente quer e precisa do que você vende?
  • Então você tem sua demanda.
  • Então você pode continuar a mostrar o seu mercado-alvo como a sua empresa pode atender a essas demandas.

Ação

Você pode falar grandes idéias, mostrar novos produtos, novos níveis de serviço, novas fórmulas, durante todo o dia. Mas em algum momento, mais cedo ou mais tarde, você tem que escolher uma ideia e ir com ela.  Agir sobre ela.

  • Fazer acontecer.
  • As boas decisões devem ser seguidas com ação.
  • Sem ação, uma boa decisão se torna sem sentido.
  • Continuidade de propósitos.

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